Arruaceiros visitantes

domingo, 22 de setembro de 2013

REVIEWS: Now You See Me

  E aí arruaceiros! Sem enrolação, vamos para mais uma obra mágica da sétima arte!


Now You See Me (Truque de Mestre)
Diretor: Louis Leterrier - 2013

  Sendo fascinado por ilusionismo e truques de mágica, já fui ao cinema esperando assistir algo parecido ao O Grande Truque (The Prestige, 2006) ou até mesmo O Ilusionista (The Illusionist, 2006)... Pois bem, Truque de Mestre é algo que perambula esses dois filmes. 
  Um grupo de mágicos promete roubas centenas de milhares de dólares e ainda continuar soltos. O grupo é adorado e idolatrado pelo público, pois além de realizarem excelentes truques de mágica, ilusionismo e afins, realmente cumprem a promessa do roubo e dão o dinheiro para seus espectadores! Incrível, não é mesmo? 
  Desconsiderando alguns detalhes de computação gráfica, que achei desnecessários pois prefereria que as mágicas fossem mais próximas do real ao invés da fantasia, achei o filme muito bom. Não é nem de longe um filme ruim, mas não chega a ser nada extraordinário. Mark Ruffalo, Michael Kaine, Morgan Freeman e principalmente Mélanie Luarent (deusa maravilhosa!) e companhia não deixam nada a desejar nesse longa. No fim, considero o filme um ótimo passatempo e um bom filme para se assistir num final de semana com os amigos ou família. 
Nota do Jack: 7,5

Trailer oficial do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário