Arruaceiros visitantes

terça-feira, 22 de outubro de 2013

REVIEWS: RED 2

  E agora o último na sequência dos reviews que eu havia me esquecido de publicar, mais uma adaptação que me enche de orgulho! 


RED 2 (RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Pergiosos)
Diretor: Dean Parisot - 2013

  Fiquei um bom tempo pensando sobre o que escrever sobre esse filme, após assisti-lo fiquei um bom tempo sem nenhuma nesga de criatividade, mas lá vamos nós!
  Não minto que fui assistir o filme com uma tremenda expectativa e hype dos infernos! Sendo fã de HQs e ter gostado muito do primeiro filme, não esperava nada menos dessa continuação que, além do elenco original, conta com o incomparável Anthony Hopkins e a diva Catherine Zeta Jones! Pois bem, desde o começo, RED 2 se vendo como um filme recheado de humor, ação e muita loucura. É exatamente isso que o expectador encontra ao assistir o filme! O gênero e proposta desse longa são diferentes de todos que assisti neste ano e admito que até agora foi o que mais gostei! Pacifi Rim? Ok, ótima ação sci-fi! Man of Steel? Ótimo, grande ação fantástica de super herói! RED 2? Porra que filme fodão! Sem querer parecer um tiete demente, garanto que este filme é um ótimo passatempo divertido e recheado de ação com personagens "críveis" (e muito loucos) e engraçados. O mais legal do filme é que que Bruce Willis realmene parece se divertir fazendo esse papel, o que é algo raro hoje em dia considerando seus últimos trabalhos do saudoso cowboy de Duro de Matar (1988). Como sempre, ressalto que essa é nada mais do que minha singela opinião. Isso é tudo arruaceiros!
Nota do Jack: 9,5

Trailer oficial do filme:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário