Arruaceiros visitantes

sábado, 29 de setembro de 2012

Camera Obscura

  E aí arruaceiros! Bom, hoje venho falar sobre mais uma web série! Camera Obscura. A série foi lançada em outubro de 2009 e é dirigida, escrita e produzida por Drew Daywalt com Reagan Dael Neis no papel da protagonista Clara.




  Na série, Clara encontra em meio às coisas de seu recém falecido avô uma câmera que não tira fotos, um livro todo cheio de estranhas inscrições com fotos mais estranhas ainda em seu interior e diversas anotações e livros. Incomodando-se com as fotos do livro, Clara joga-o no fogo. 


  Após receber uma inusitada visita durante a noite em seu apartamento, Clara consegue usar a câmera para afugentar um ser sobrenatural. Cheia de perguntas, ela vasculha nos pertences de seu avô e encontra um vídeo gravado pelo mesmo antes de sua morte. Na gravação ele explica que em seus anos de trabalho na polícía, percebeu que havia coisas neste mundo que nem todos enxergavam, essas coisas eram seres malignos que despertavam de tempos em tempos e se banqueteavam com as almas humanas. Presentes em várias crenças, culturas e religiões, decidiu por chamá-los apenas de demônios. A câmera foi construída com o único propósito de capturar esses demônios e o livro era usado para mantê-los aprisionados em suas respectivas fotos. Ao perceber que queimando o livro liberou os demônios de sua prisão, Clara começa então a pesquisar nas anotações de seu falecido avô as maneiras de capturar novamente os espíritos malignos.

  A série conta com 20 episódios e muito bons efeitos especiais, além de dar uns bons sustos nos desavisados. É uma boa dica para os amantes do gênero horror/policial. Espero que gostem o tanto quanto eu gostei! Isso é tudo arruaceiros!
En Taro Adún!
Jack.

Segue abaixo o Trailer da web série:






Nenhum comentário:

Postar um comentário