Arruaceiros visitantes

terça-feira, 31 de julho de 2012

Greyskull

E aí arruaceiros! Hoje vamos falar de algo bem nostálgico para as crianças das décadas de 1980-90 como eu! He-Man and the Masters of the Universe!

 Originalmente a Mattel lançou em 1980 uma linha de bonecos articulados. A propaganda na TV teve tal impacto que foi decidido dar uma chance ao herói. Foram 130 episódios que marcaram a infância de muita gente, inclusive a minha. Um longa metragem foi produzido sem sucesso na mesma época.

Poster do longa "Masters of the Universe", de 1987
Em 1989 uma nova tentativa trazia as aventuras de He-Man no futuro, também sem sucesso. Apenas recentemente, em 2002 é que He-Man e os Mestres do Universo vingou novamente na TV. Com essa volta do herói bárbaro, a Sony Pictures já tem um candidato (John M. Chu, de G.I. Joe 2: Retaliation) à direção de um novo longa metragem que voltará às origens bárbaras do príncipe guerreiro e sua eterna luta contra o maligno Esqueleto! O roteiro está a cargo de Alex Litvak e Mike Finch e o filme se chamaria apenas Greyskull. Espero que o trabalho do diretor seja superior ao realizado com G.I. Joe, mesmo sendo um fã não gostei dos filmes. Bom, espero ansioso por mais notícias! E lembrem-se: Pelos poderes de Greyskull...
En Taro Adún.


Trailer do longa metragem de 1987:


Nenhum comentário:

Postar um comentário