Arruaceiros visitantes

terça-feira, 31 de julho de 2012

Batman The Dark Knight de Frank Miller

E aí arruaceiros! Acabo de ver uma notícia de que a obra de Frank Miller, Batman: The Dark Knight, será transformada em animação ainda este ano e dividida em 2 filmes. Aparentemente A febre do cavaleiro das trevas não acabou no 3° episódio de Nolan!

 Nessa HQ Batman está velho e "curtindo" sua aposentadoria quando vê uma notícia de que um velho amigo está à solta, o Coringa. Vendo mais uma vez um dos fantasmas de seu passado, Bruce Wayne decide retomar o uniforme negro e lutar contra seu arqui-inimigo mais uma vez mesmo estando velho e fora de forma. A trama se desenrola a tal ponto que uma gigantesca gangue chamada de "Mutantes" praticamente domina Gotham, fazendo com que o índice de criminalidade suba até a estratosfera. Batman enfrenta mais uma vez com maestria os criminosos e loucos de Gotham City nesta que com certeza é uma das melhores sagas já escritas sobre o homem-morcego.
Aguardo ansioso por esta adaptação de uma das melhores HQs de todos os tempos, se não leram ainda, LEIAM! Isso é tudo arruaceiros!
En Taro Adún!



Link para o trailer da animação: http://www.mtv.com/videos/misc/820585/exclusive-batman-the-dark-knight-returns-part-1-trailer.jhtml#id=1690758

Nenhum comentário:

Postar um comentário