Arruaceiros visitantes

sexta-feira, 1 de junho de 2012

MACHETE

E aí arruaceiros! Venho aqui com uma notícia um tanto velha mas que me passou despercebida, por isso achei legal compartilhá-la com vocês!
Imagino que a maioria dos frequentadores desta humilde taverna conheça algumas das criações do diretor Robert Rodriguez, a obra em questão: Machete. O filme estrelado pelo ator Danny Trejo surgiu de um dos famosos trailers fake, costumeiros nos filmes grind house. Machete atingiu razoável sucesso e ganhou o carisma de vários fãs ao redor do globo.
Cartaz do primeiro Machete

A sequência do filme foi confirmada e se encontra já em produção, o autor/diretor Robert Rodriguez confirmou que já tem o roteiro escrito e pretende transformar Machete em uma Trilogia, a qual terminará com o ex-federale mexicano no espaço. As sequências se chamam respectivamente "Machete Kills" e "Machete Kills Again... In Space". Bem, não preciso dizer que aqui na Taverna já estou contando os dias e segundos para poder assistir mais uma vez a um dos maiores heróis já criados! Ok... Um dos heróis mais interessantes já criados!
 Isso é tudo por hora arruaceiros!
En Taro Tassadar!

Confira abaixo o "trailer" do filme... Pelo menos o anunciador é o mesmo da grind house! :D

Um comentário: