Arruaceiros visitantes

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Reboots, Remakes e Sequencias

 E aí arruaceiros! Hoje resolvi fazer um post mais abrangente, a ideia inicial era fazer um post para cada assunto específico mas como as notícias não são tão novas assim decidi compilá-las em um único artigo! Vamos lá!


Sequencias: Já é notícia velha, mas o filme Ghostbusters, da década de 1980, talvez tenha uma continuação. Mesmo Dan Aykroyd tendo dito que Bill Murray não estaria nesse terceiro episódio, a Sony Pictures dissera que não haveria filme sem Murray. Discussões à parte, Bill Murray disse em entrevista no programa de David Letterman que não estava muito contente com o novo roteiro. Vamos esperar pelo melhor né não?!!

 Blade Runner 2 é um projeto que ainda está em desenvolvimento. O mestre do sci-fi Ridely Scott disse que pretende fazer a continuação do caçador de andróides após seus atuais projetos, inclusive após Prometheus 2, sim, a prequel de Alien terá uma continuação, como muitos podem ter compreendido isso pela janela deixada aberta ao final do último filme de Scott. Blade Runner 2 se passará alguns anos apos o primeiro filme e terá como protagonista uma mulher. Quase nada revelado do roteiro Scott apenas disse que pretende uma participação especial de Harrison Ford no filme, Deckard não foi esquecido!
 Kick Ass 2 também está programado para ter sequencia! O novo longa terá como trama os acontecimentos na HQ Kick Ass 2 (recém lançada nos EUA) e Hit-Girl (2 aventuras solo da heroína mirim entre o 1° e o 2° Kick Ass). Dado importante é que o filme terá a mesma classificação do primeiro, "R" (para maiores de 17 anos), fator imprescindível para que houvesse este aguardado filme.


 Beetlejuice 2 é outra provável sequencia. Tim Burton sempre alegou que tem um carinho especial pelo personagem e não vê porquê não faria outro filme com o mesmo. Precisando descansar um pouco de seus 2 atuais filmes (Frankenweenie e Sombras da Noite), deixou o roteiro a cargo de Seth Grahame-Smith. O filme se passaria 30 anos após o original... Nem sei o que esperar deste filme para falar a verdade!

 Mad Max 4 é outro filme que aguardo com ansiedade. George Miller, o diretor dos anteriores Mad Max, é novamente o responsável pela direção. A trama ainda é um mistério mas será poucos anos após "Além da Cúpula do Trovão". Tom Hardy (Dark Knight Rises, Band of Brothers, Inception) será Max Rockatansky. Realmente tenho grandes expectativas em relação a esta sequencia.
Remake: Robocop é um ícone da década de 1980-90 e ganha agora uma "renovada". Foram escolhidos os atores Joel Kinnaman (que viverá o policial de aço), Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Abbie Cornish e provavelmente Hugh Laurie para participar deste aguardado filme. O filme está previsto para agosto de 2013.


 Reboot: Os heróis esverdeados adolescentes e comilões de pizza ganharão um reboot. As Tartarugas Ninja sairia em dezembro de 2013 mas por alguns problemas teve sua produção adiada. Um detalhe interessante deste reboot é que a origem dos heróis seria mudada drasticamente. Em vez de inocentes tartarugas mutadas por um acidente químico elas viriam do espaço. Prefiro não pensar muito a respeito deste filme e deixar pro que der e vier. 
 Bem, isso é tudo arruaceiros! 
En Taro Adun!



Nenhum comentário:

Postar um comentário