Arruaceiros visitantes

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sessão Aetheria: Breve Resumo da Vida de Argal Espada Quebrada Parte V


Argal Espada Quebrada (parte V)

Ao final de seu discurso, uma aura de grandeza rodeava Argal Aran, que bradou um urro tão poderoso que os céus responderam ao seu chamado. Os ocidentais foram tomados por uma força desconhecida. Argal correu sozinho em direção de seus inimigos, sua espada brilhando no ar em meio a sua corrida. Os guerreiros que lhe acompanhavam desde a chacina nos Campos Selvagens bradaram em resposta e correram de encontro a seu destino, logo depois o restante das tropas ocidentais seguiam seu comandante para a batalha. Os goblinóides tremeram perante a grandeza de seu inimigo e se atrapalhavam em suas fileiras. Argal se assemelhava a um gigante enquanto brandia sua poderosa espada, vários inimigos tombavam com cada um de seus golpes. O medo tomava o coração dos goblins.
            A batalha retomava seu curso, Argal abria caminho entre os monstros com um único objetivo em mente, Bereth Lärund. A facilidade com que derrubavam inimigos era surpreendente, tombavam como insetos. Os ocidentais estavam tomados por um frenesi heroico, uma força selvagem guiava suas espadas, a força de Argal Aran.
            Foi então que Girck, o Manco, surgiu dentre as fileiras de seus soldados. Um dos maiores goblins já vistos em toda Aetheria, capaz de esmigalhar cinco homens com apenas um golpe. Veterano de várias guerras e batalhas, experiente guerreiro e líder temido. Pôs-se frente a frente com Argal e ergueu sua ameaçadora espada desferindo um vigoroso golpe em sua direção. Argal se desviou do golpe e com um rápido movimento decepara a cabeça do tão temido rei goblinóide. Apenas um oponente lhe interessava, Bereth Lärund, seu inimigo jurado.
Ambos os guerreiros cruzaram olhares, as duas espadas negras como a noite terminavam de extirpar as tripas de um soldado ocidental e a formosa espada prateada decapitava Girck. Bereth e Argal trocaram olhares temerários e raivosos. Tomados pela fúria da batalha, saltaram um na direção do outro. Suas armas se chocaram, poderosos golpes eram desferidos com exímia habilidade. Os dois guerreiros haviam deixado de ser homens comuns há um longo tempo, uma aura poderosa os circundava enquanto gladiavam e os demais soldados olhavam assombrados.
            Um dos mercenários sob o comando de Bereth percebeu a luta entre os dois rivais, vendo que ambos se encontravam compenetrados no duelo e tomados por forças além da imaginação, percebeu uma abertura. Ele sabia que Argal era uma peça importante para o exército ocidental, sem ele, a vontade da Aliança se quebraria como um vidro jogado ao chão. Ergueu seu arco, sua pontaria deveria ser certeira. Tencionando vigorosamente, apontou a flecha negra na direção do comandante ocidental. Em meio ao tumulto da guerra, uma flecha zuniu em direção aos dois gigantes guerreiros. Sangue escorreu pelas vestimentas de Argal, uma flecha encontrava-se alojada em seu abdômen, o sangue brotava tal qual de uma fonte de água rubra. Rebatendo para longe mais um poderoso golpe de Bereth, se ajoelhou devido à dor que sentia.

Fim da quinta parte...

En Taro Adún!
Jack.

Dica de música enquanto estiver lendo a quinta parte da saga de Argal Espada Quebrada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário